sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje tem, ta meu bem?

8 comentários:

Luiza disse...

Adorei a peça! Linda demais. Parabéns, meninos.

Leandro disse...

Assisti a peça ontem (domingo), e ainda me sinto mal. Não que eu não tenha gostado da peça. Nada disso, eu adorei. Mas confesso que foi difícil "me ver" em cena. Tô terminando um namoro de quase dois anos, e tá foda. A identificação é gigantesca, e vai além da homossexualidade. Os dialógos, planos, noites, festas, brigas... tudo me lembrou bastante meu antigo romance! Apesar do sentimento "pesado" que tô tendo, achei bacana a experiência. Para mim a graça foi essa: me achar nos personagens e me sentir diferente. Desculpe o desabafo. Parabéns pela montagem, texto, atuação... Ahh, preciso daquela versão de "Toxic". =D

Diego Amarante disse...

Parabéns pelo espetáculo. Chorei horrores ontem (domingo). Adorei a nova versão da peça. Parabéns a todos.

Arthur Tadeu Curado disse...

Meninos, obrigado pelas palavras.
Leandro, fica bem. :)
E a música TOXIC é da Yael Naim. Se vc não achar, manda um email pra mim (arthurtadeucurado@gmail.com) que gravo pra vc.
Beijos
Arthur Tadeu Curado

Leandro disse...

Vou ficar bem sim, Arthur.
Com o tempo tudo isso passa.
Já até combinei com os amigos: dia 30 a gente volta pra ver a última da temporada.

Vou tentar baixar a música, senão eu mando um e-mail pra ti.

Obrigado!

Arthur Tadeu Curado disse...

Beleza, Leandro.
Estamos aí!
Abraços
Arthur

Anônimo disse...

Dia 30 estaremos la !!!
Bjos Monica Telles

Caê Saraiva disse...

Arrasou demais nessa peça.